Apresentação | Quem somos

Num dos locais mais recônditos e belos do Douro, a herança das tradições e memórias registadas ao longo do tempo, guardam uma vida repleta de trabalho, sacrifício e tradições.

 

Desde há muitos anos que vimos produzindo vinhos generosos do Douro (designados Vinhos do Porto), vinhos com denominação de origem Douro e Azeite.

 

A partir do ano de 1995, foi iniciado e desenvolvido um programa de modernização da vinha, tendo em 2001 sido construída uma adega de raíz com a mais alta tecnologia nos recuperados armazéns de xisto que existiam na Quinta desde 1837. Iniciou-se também o engarrafamento e a comercialização em marcas próprias.

 

Com diversos prémios e medalhas de ouro, prata e bronze,  obtidos em concursos nacionais e internacionais, os vinhos apresentam uma qualidade extraordinária, só possivel devido ao empenhamento e aposta em obter produtos de altissimo nível qualitativo.

 

Ainda recentemente recebeu um dos prémios TOP TEN da casta Touriga Nacional numa prova onde estiveram presentes cerca de 90 vinhos, provados e classificados por um juri internacional, considerado dos melhores especialistas do mundo em vinhos. Também no IWC-Londres 2011, um dos seus vinhos foi considerado o melhor vinho português e do Douro que estiveram a concurso.